Pequenos Vícios - Séries!

Hello berries!

Tenho-me dado de conta que nos últimos meses tenho adquirido novos vício, que são as séries. Isto porque estou de férias e tenho tentado estar menos tempo no computador o que me leva a ver mais televisão e a ver novos canais e a descobrir novas séries.


Uma delas é a famoso Sexo e a Cidade ou Sex and the City, que dá no Fox Life; para ser sincera nunca tinha visto nem a serie e muito menos os filmes porque simplesmente não me chamou a atenção ver, agora sempre que posso vejo e estou a gostar bastante pois a serie é um pouco antiga e o conteúdo é sempre interessante e engraçado e sempre que a Carrie está a escrever lembro-me que deveria fazer o mesmo para o blog, e deve ser por isso que tou a fazer este post! :p


A outra série que ando completamente vicia é Game of Thrones, e esta é outra que nunca pensei ver, tudo graças ao meu belo namorado que me fez ver o 1º episódio e partir dai estamos os dois completamente viciados. Nunca tive curiosidade em ver séries deste género, ou como os filme do Senhor dos Anéis não sei bem porque, mas a partir de agora vou-lhes dar uma chance e ver! 
Na serie, Daenerys Targaryen é das minhas personagens favoritas tanto pela sua beleza e como o poder e força que transmite. Estou em pulgas que saia a 4ª temporada pois a poucos dias vi o ultimo episódio da 3ª e quero maissss :D

Berries, digam-me nos comentários qual tem sido o vosso mais recente vício, seja o que for!

Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário