InstaLife #2

 
Hola berries!
Mais uma semana passou e cá estou eu para vos mostrar o que tenho andado a fotografar do meu dia-a-dia.
Estive de passagem por Lisboa no meu caminho a casa, e fui recebida com um dos meus pratos preferidos que são as famosas Empanadas Venezuelanas, adoro quando a minha mãe me mima assim, e também adorei o mimo do meu namorado, estes sapatos preto com tachas super lindos e por incrível que pareça bem confortáveis!
Aveiro e as suas temperaturas baixas, apesar de terem subido agora no final da semana, mas nada como o calor do Algarve que sinto tanta saudade :) Mas tudo fica mais caliente quando se vai dar um pézinho de dança e mais se for Salsa!

E é claro que se as temperaturas sobem a Auri vai a praia, apesar do vento característico da região nada bom para mim, mas óptimo para amigos que fazem kitesurf e para a próxima quem sabe tenho umas aulinhas de surf :P
E como aqui também se trabalha, estive a fazer a montra da óptica onde a minha irmã trabalha que é a Ocular Eye Care com o tema de praia e as casas típicas da Costa Nova. E mais trabalho tenho ao começar a redecorar o meu quarto, mas ainda estamos na fase das pinturas, estou desejosa de o ver terminado!

Espero que tenham gostado de ver como foi a minha semana, e que esta que vai entrar seja ainda melhor tanto para mim como para vocês :D

Beijinhos, Auri*

1 comentário:

  1. Desde já quero agradecer o teu comentário no meu blog, fico muito feliz porque o meu projecto é novo, está no começo e é bom logo no início termos este tipo de feedback positivo. Muito obrigada :)
    Gostei muito aqui do teu espaço na blogoesfera e já estou a seguir-te para acompanhar as tuas postagens.
    Beijinhos*

    Blonde and Heels - moments of inspiration

    ResponderEliminar