O que mais quero! #2


Aloha berries!

Cá estou eu com a minha mini whishlist do momento que tem coisas super simples mas que quero mesmo muito!
O primeiro sem dúvida é voltar a Portimão, estou mesmo com saudades daquilo, e é claro que não há praia sem bikinis e eu ando doida por ter um bikini de franjas e uma parte de baixo branca tipo brasileira, encontrei este na net e achei-o super lindo, ia ficar perfeito com uma pele bem morena!
Esta t-shirt cava da Stradivarius ficou-me no olho desde que a vi na loja é óptima para looks mais descontraídos e dá para algo mais chique para sair a noite.
E esta esponjinha da Kiko que é prima da famosa Beauty Blender tão faladas pelas meninas dos Estados Unidos, simplesmente tou doida para a experimentar!

O que vocês querem mesmo muito ter?

Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário