Review | Mascara Passion Peel Off!

Olá berries!
Ontem no meu grupo do facebook (ESTE, que podem juntar-se a ele pois é para seguidoras e bloggers) coloquei esta foto aqui em baixo de uma máscara que tinha acabado de colocar houve uma menina que ficou curiosa em saber a minha opinião e então decidi fazer review dela.

Esta máscara é da marca Montagne Jeunesse e é Passion Peel Off com Romã e Flor de Maracujá e tem a acção de limpeza profunda e purificadora.
Tem a consistência tipo de um gel e tem um cheirinho muito bom e como podem ver tem uma cor assim meio avermelhada. Apliquei todo o conteúdo que vinha na embalagem com as mãos, tenham é atenção em não deixar camadas muito grossas porque se não não seca, que foi o que me aconteceu na zona das bochechas.
Mas passado 15 a 20 min. vocês já sentem que a máscara está seca e pronta para arrancar.
Como podem ver nas fotografias ela é fácil de arrancar e não doí nada (só se tiverem cabelos teimosos colados a máscara como eu). Depois de arrancada dá para ver alguma da sujidade mais superficial dos poros na máscara e senti logo a pele mais macia e notei imenso a diferença  no queixo, nariz e laterais que era onde os meus poros estava mais obstruídos.
Além de a pele ter ficado mais macia ficou com um brilho natural e bonito.
Por isso recomendo esta máscara pois notei diferença na minha pela e vi que ela limpou bem os meus poros, e ainda quero experimentar outras para ver se são tão boas como esta!


Onde encontrar: Lojas Claire's
Preço: 1.95€
A minha opinião: Aprovado

Espero que tenham gostado da review, se quiserem saber mais alguma coisa deixem um comentário!

Beijinhos, Auri*

2 comentários:

  1. é bom para os malditos pontos negros?

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É boa para tirar aquela textura áspera que os pontos negros fazem, mas tira-los de raiz não tira.

      Eliminar