InstaLife 9# 10# 11#

    
9#
 
    
 10#
 
    
 11#

Hello berries!
Desculpem andar desaparecida aqui do blog e dos vídeos mas não tenho tido inspiração para postar, mas prometo que isso vai mudar. Já a 3 semanas que não posto a minha semana em fotos, mas não me tenho esquecido de as montar todas as semanas pois já tinha pensado em fazer um post com tudo junto.
Resumidamente estas ultimas semanas eu e o meu amor fomos visitar a nossa cidade templária Tomar que tinhamos imensas saudades e depois tive de me despedir dele e de Portimão pois já estava com saudades de casa e entretanto houve mudança de planos. E por falar em mudanças, começou a mudar o tempo, as roupas e também decidi mudar os meus hábitos alimentares e ser mais mais saudável e é por isso há muitas fotos de comida e por muito saudável que seja não deixa de ser deliciosa!
E também há novidades na maquilhagem há algumas comprinhas que depois mostrarei melhor em vídeo, por isso fiquem atentas!

Se tens instagram segue-me, para andares a par do meu dia-a-dia :)

@auristelaferrer

Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário