Outfit | Autumn & Denim

Hola mis blueberries!
Hoje venho mostrar o meu outfit de hoje, já que vou receber uma visita muito especial, que é meu amor e vem passar comigo este fim de semana! <3
Como podem ver o look é super simples e confortável e com peças bem básicas que a maioria das mulheres tem no seu armário.
Claro que podemos transformar o simples e ordinário em algo que destaque e nós deixe bonitas, e é ai que entram os acessório. Como um belo colar e uma conjugação de arm candy ao vosso gosto muda tudo.
E claro que a maquilhagem é um grande acessório, podem optar por algo mais simples que igualmente ficaria lindo, mas eu quero destacar mais e trazer um pouco de cor ao dias cinzentos, então optei por fazer um olho em tons de azul petróleo e azul royal, e apesar de colorido não deixa de ser neutro e tem aquele "pah! cheguei" que eu tanto gosto!

 

Espero que tenham gostado, digam-me se gostaram do look e da maquilhagem, usariam?

Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário