Gelinho - A minha opinião!

Olá berries!

Como prometi no Facebook vim dar a minha opinião sobre o gelinho, por isso cá vai!

Faz hoje 12 dias desde que fiz pela segunda vez gelinho nas minhas unhas, penso que a primeira vez foi no inicio do Outono.
Decidi fazer outra vez porque sinceramente adorei o resultado! O verniz dura imenso tempo nas unhas sem lascar e quando tirei o gelinho as minhas unhas ficaram mais brancas, pois elas ficam amareladas de tantos vernizes que usamos.

Então foram assim que as minhas unhas ficaram depois de ter feito.

Eu prefiro fazer o gelinho ao natural pois assim permite-me mudar de verniz cada vez que me apetece, pois eu sou daquelas que gosta de mudar todas as semanas, por isso assim é mais fácil para mim. Agora há que ter cuidado pois o verniz por cima do gelinho não pode ser retirado com acetona, mas sim sim com removedor de verniz.

O gelinho fica super brilhante e também o verniz também fica brilhante por muito tempo. Algo que reparei quando estava a pinta-las foi que as as camadas secam super rápido.



E foi assim que ficaram! Usei o verniz da Andreia nº 31.

Como disse o verniz em uma semana não lascou, mesmo ao lavar a loiça e tudo isso, a única coisa que notei foi que nas pontas o verniz começa a desvanecer como podem ver na imagem que se segue.

Como não tinha removedor de verniz comigo, para mudar um pouco as unhas decidi fazer uma francesa com um verniz branco que tinha aqui em casa e ficaram assim!

Ficaram como novas!
Elas ainda estão intactas apenas na mão esquerda pois na terça e na quarta andei a fazer trabalhos bruscos na faculdade e as unhas da mão direita já estão a lascar.
Mas como podem ver o gelinho ajuda muito na duração do verniz e ajuda a unha a "respirar" dos vernizes, pois o verniz está em contacto com o gelinho e não com a unha!

Pronto minhas lindas, espero que tenham gostado deste post, alguma coisa que tenham dúvida e eu não tenha mencionado deixem um comentário que eu respondo assim que puder!

Bom inicio de Primavera!
Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário