Tipos de delineador!

Olá berries!

Hoje venho falar-vos de delineadores, dizer os 4 tipos de deliniadores que existem neste momento no mercado e um pequena definição para vocês saberem qual será mais facil para cada ocasião.



O delineador é o produto mais temido entre as mulheres, pela sua dificuldade na aplicação, mas com a prática conseguimos fazer qualquer coisa é só pegares no teu delineador e treinar!
Este produto é bastante útil numa maquilhagem, com ele podemos ressaltar os nossos olhos ao fazer uma traço de acordo com o nosso formato de olhos.
Saber para que servem os vários tipos de delineador, ajuda muito no momento de escolher o produto, pois a textura é super importante para obter o traço perfeito e desejado!
Então vamos começar com...

  • Delineador líquido

De certeza o mais conhecido e o mais temido. Este tipo de delineador podem encontrar em qualquer loja de consméticos ou supermercados. Este deliniador requer bastante prática e mão firme e é perfeito para quem quer um traço bem fino colado a linha das pestanas superiores.

  • Delineador em gel ou creme
Este tipo é um dos mais fáceis de aplicar e não nos pede muita perfeição. Pele sua consistencia cremosa e mais espessa é mais fácil conseguir o traço sem borrar e podemos fazer de um traço fino a um mais grosso. Para usar este produto é preciso ter um pincel chanfrado ou angular, com as cerdas bem firmes.

  • Delineador em caneta
Este tipo de delineador, na minha opinião é um dos mais fáceis de utilizar tal e qual o delineador em gel. Este por vir em formato em caneta permitenos ter mais firmeza na mão e conseguir um bom traço mesmo não tendo muita pratica, pois a sua ponta é bem fina e precisa!

  • Delineador em pó
O delineador em pó penso que é o tipo mais recente que saiu no mercado. Tem uma embalagem semelhante ao delinador líquido, mas o pincel é em esponja e é redondo. A textura como podem imaginar é em pó, o que permite um traço mais discreto e não precisamos de ter a mão muito firme pois este produto ao ser em pó obtemos um traço esfumado.
Uma boa alternativa é usar uma sombra a tua escolha e aplicares como eyeliner com um pincel fino de detalhes!

Bem meninas, por hoje é tudo. Digam-me o que acharam do post e qual é o vosso tipo de delineador preferido :)
O meu é o em gel e em caneta!

Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário