Maquilhagem - Tendências outono/inverno 2011/12!

Hello berries!

Como sabem, o Verão daqui a nada vai embora e entra uma nova estação que é o Sr. Outono, com ele vem imensas tendências e hoje venho falar das tendências de maquilhagem que se viram nas passarelas!
Estão curiosas?, então continuem a ler :D

  • Pestanas carregadas!


Esta tendência vem com muita inspiração dos anos 60 e de um dos grandes ícones da moda a Twiggy, conhecida pelas sua maquilhagem típica do anos 60, mas também por umas pestanas de boneca!
 Para conseguires este look, apenas tens que dar varias camadas de máscara nas tuas pestanas, se não gostares de este efeito podes continuar com a aplicação normal do rímel.

  • Pálpebras molhadas!


Esta é daquelas tendências que nem toda a gente vai aderir por ser tão arrojada e diferente, mas sempre podemos adapta-la aos nossos gostos.
A técnica para conseguir este look é utilizar apenas um gloss nos olhos, mas podemos substituir por sombras acetinadas que nos lembrem este efeito!

  • Maquilhagem natural!


O look natural, vai-se continuar a levar neste Outono/Inverno, ressaltando a beleza natural da mulher!
Este tipo de look é chamado pelos americanos "No make up, make up" ou seja, é uma maquilhagem que parece que já nascemos assim perfeitas.
Para conseguir este look é preciso preparar uma boa pele, para dar a sensação de uma pele perfeita, e usar tons naturais tanto nas maças do rosto como nos lábios!

  • Sobrancelhas marcantes!


Sobrancelhas limpas, direitas, grossas, preenchidas, naturais e olhar marcante é o que vai estar em alta nas próximas estações.

  • Boca clássica!

Os tons vermelhos, vão continuar a ser usados tal como nos anos anteriores, mas desta vez é só a boca que vai ser protagonista!
O rosto e os olhos continuarão simples, mas como no tópico anterior as sobrancelhas vão destacar o olhar!
Os lábios nas passareles tiveram acabamentos acetinados e mate.

  • Maquilhagem combinada!

Olhos, lábios, rosto e unhas, monocromáticos, tudo a combinar nos mesmos tons mas em diversas intensidades e texturas!

  • Novos eyeliners!

Maneiras diferentes e mais arrojadas de fazer o eyeliner vão estar em alta, mas o clássico gatinho não vai ser esquecido!

  • Metálicos!

Os metálicos vão estar tanto na roupa, unhas, acessórios e também na maquilhagem!
Combinações com dourados, cobres ou prateados e também misturas entre eles vão looks bem dramáticos de esta temporada.

Bem queridas, por hoje é tudo espero que tenham gostado do post! Digam-me nos comentários o que acharam das tendências e quais gostaram e as que vão usar :)
Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário