Hello!

Olá berries!
Hoje venho apenas dizer "olá" e actualizar um pouco o blog :)
Bem, o dia de hoje foi dia de mudanças. Neste momento estou a escrever-vos do meu quarto em Tomar, mais um ano que tenho pela frente. Espero que corra tão bem como o 1º :D
Pronto, e trazer a tralha toda da minha casa e depois arrumar tudo, quem aguenta?! Mas valeu a pena, já estou aqui sentadinha na minha cama a escrever para vocês e já ta tudo arrumadinho, limpinho e cheirosinho :p
Falta saber se a minha colega de quarto vem, ou se vem uma nova, ainda não sei.
Também quero ver se amanha a turma vai conhecer os caloiros e conviver um pouco com eles!
As aulas foram poucas, é mesmo apresentação e conhecer alguns profs novos e tal e para a semana já começamos a dar no duro :p

Amanha vou ver se consigo tirar foto ao Outfit do dia para colocar aqui no blog!
Contem como foi o vosso primeiro dia de aulas aqui nos comentários, ou se entraram na faculdade!
Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário