| Photography: Nuno Pinheiro |

No passado 6 de Julho, tive o prazer de ir visitar o Oceanário de Lisboa pela primeira vez, sim em tanto tempo que estou em Portugal ainda não tinha ido, e simplesmente adorei tudo que dava vontade de ficar lá enfiada mais uma hora só a ver o grande tanque. É mesmo maravilhoso ver toda a variedade de vida animal que existe, ainda mais quando é visto com alguém especial <3 parecia uma criança a ver os peixinhos :P
Vocês já foram ao Oceanário? O que mais gostaram?
Eu só não gostei a pare dos anfibios, dispenso mesmo :P
Espero que gostem das fotos e do nosso vlog!




9 comentários:

  1. Nunca fui ao Oceanário em Lisboa, apesar de ir muitas vezes à capital. Mas uma coisa é certa: depois deste post, irei de certeza! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  2. O oceanário é um local lindo, pena ser tão caro. Mas é algo que vale a pena para ver tantas criaturas! Adorei as fotografias, espetaculares :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já fui ao oceanário três vezes e das três vezes fico sempre encantada. É um sítio maravilhoso. Temos também aqui no norte o Sea Life, tenho de ver se vou lá agora no Verão.
    Boas fotografias. Beijinhos.
    http://www,hautecouture.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também nunca fui!!! Adorava ir, tens fotos lindíssimas mesmo, deve ter sido maravilhoso! :) *

    ResponderEliminar
  5. Sim já fui umas três / quatro vezes e não me canso de ir. É um passeio que vale sempre a pena. Sempre que lá vou, simplesmente adoro.
    Opa, fico tão contente tenho tantas saudades de andar mais pelo blog. E o teu é daqueles que nunca falho mesmo quando não comento, venho cá sempre dar uma espreitadela querida.

    Um beijo grande,
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!
    Indiquei o seu blog para responder a uma Tag, dê uma espreitadela no meu blog para conferir!
    Gosto imenso do seu blog :D

    Beijinhos grandes!!!

    Ana Margarida

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uau! Vim parar aqui a este blog há... uns bons minutos! Nem sei quando tempo estiver perdida nestas magníficas fotografias! Adoro o Oceanário e a bicharada toda :D
    Beijinho http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas !!! Eu também nunca fui ao Oceanário mas tenho a certeza que se for um dia vou estar tal e qual tu, deslumbrada :)*

    ResponderEliminar
  9. Oi querida. Adoro o teu blog por isso decidi convidar-te para responderes a uma tag que postei no meu blog – espreita e responde, poderá ser em video. Beijo muito grande. Se responderes envia-me :)

    http://blogsimplelook.blogspot.pt/2014/10/tag-11-perguntas.html

    ResponderEliminar