Her Look
 | Crop Top - 4.95€ | Calções - 14.99€ | Óculos - 6.95€ | Tenis - 9.95€ |

His Look
 | Camisa - 9.95€ | Calções - 19.95€ | Chapeu - 9.95€ | Tenis - 9.95€ |

Hoje tenho algo um bocadinho diferente! Achei que seria interessante fazer looks tanto femeninos e masculinos para não ser sempre tudo virado para as raparigas, os rapazes também merecem :P
Então perguntei ao meu namorado se ele não se importava em colaborar comigo e escolher peças para um outfit e ele aceitou (<3 obrigada!)
Então o tema para os outfits é Summer Relax, escolhemos todas a s peças da mesma loja para ser mais fácil e hoje é tudo da H&M.
Eu escolhi algo mega confortável, fresco, divertido e colorido ao mesmo tempo, eu tenho de ter cor na minha vida! E este top de melância é amoroso e o resto combina harmoniosamente!
O Nuno escolheu algo muito simples, fresco e ao mesmo tempo elegante e confortável que é a palavra de ordem masculina, ele escolheu cores mais neutras porque é como ele se sente mais confortável, eu adorei :D
Digam-me nos comentários se gostaram desta ideia e dos outfits que eu e o Nuno escolhemos para vocês!

_________________________


Hoy les tengo algo un poco diferente! Pensé que seria interesante hacer looks tanto femeninos y masculinos para que no sea siempre todo para las chicas, los chicos también merecen :P
Entonces le pregunte a mi novio se el me quería ayudar a escoger unas piezas para un outfit y ele acepto (<3 gracias!)
Entonces el tema para los outfits es Summer Relax, escogimos todas las piezas de la misma tienda para ser mas fácil y hoy todo es de H&M.
Yo escogí algo súper confortable, fresco, divertido y colorido, yo tengo que tener color en mi vida! E este top de sandia es muy amoroso y el resto combinan harmoniosamente!
Nuno escogió algo muy simples, fresco y al mismo tiempo elegante y confortable que es la palabra de orden masculina, el escogió colores mas neutros porque es lo que el le gusta más, a mi me encantó :DDigan el los comentarios si les gustó esta idea e los outfits que yo y Nuno escogimos para ustedes!





5 comentários:

  1. especialmente gostei mais do conjunto masculino! :p
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os looks estão fantásticos, ainda por cima os preços são bastante acessíveis :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso dos looks! O nino Nuno tem jeito! Espero que não me faça concorrência, ahahaha :)

    Beijinhos lindona,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha, ele não é concorrência! Quanto muito era colega :P

    Beijinhos linda,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar