Apesar da ausência queria muito partilhar com vocês os acontecimentos da semana passada exactamente no Sábado dia 12, que para mim foram excelentes! Fui convidada para participar no evento da apresentação da nova agência Models Factory daqui de Aveiro e teve lugar na discoteca Estação da Luz, para maquilhar algumas das modelos do desfile.
Foi uma expiência fantastica poder pela primeira vez participar num evento deste género e aprender a fazer o meu trabalho de uma forma diferente, mas como sempre dar o melhor e fiquei muito orgulhosa do meu trabalho porque as minha modelos ficaram ainda mais lindas do que já são!
Em cima as fotografias do backstage em que me podem ver em acção e de seguida as modelos que maquilhei no desfile, e obrigada aos fotografos João Machado (AQUI) e Rodrigo Ramos (AQUI) pelas fotografias e se querem conhecer mais do trabalho deles visitem a página deles!
Também queria agradecer ao diretor da agência Norberto Oliveira pelo convite!


Espero que tenham gostado! <3



4 comentários:

  1. Adorei!!! Tanto orgulho <3
    Beijinho

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo evento ehe :')
    gostei bastante das fotos e aposto que fizeste bem o teu trabalho!!

    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Continuo a dizer que tens umas mãos de fada, minha princesa! :) Well done dear :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor do que fazermos aquilo que gostamos, dá para ver que fazes o teu trabalho com muito amor e dedicação. Já agora está feito um fantástico trabalho :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar