O meu InstaLife da semana passada foi tudo sobre comida :o e há de tudo um pouco, como comida saudável e outras nem por isso, mas é assim temos aquele dia da semana em que podemos comer coisas fora do normal que são os doces, o importante é ter equilibrio. Mas tenho de parar de tirar fotografia a comida isto ta muito repetitivo, mas não tenho culpa sou daquelas pessoas que adora comer! 
E como foi a vossa semana?


__________________________


Mi InstaLife de la semana pasada fue todo sobre comida :o pero hay de todo un poco, como comida saludable e otras ni tanto, pero tenemos simpre un dia a la semana que nos permitimos comer un dulce, lo importante es mantener el equilibrio. Pero tengo que dejar de sacar tanta foto a la comida, me ando repitiendo mucho :p pero no tengo culpa soy desas personas que les encanta comer!
Y que tal fue su semana?


3 comentários:

  1. eu gosto das fotos da comida :) ehehe beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem que comida apetitosa, isto é para uma pessoa ficar com água na boca. Gostei muito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar