Aleluia, o meu InstaLife de esta semana já esta bem mais variado :p yey!
Primeiro tenho de falar das minhas unhas, que nesta foto já tinham exactamente uma semana sem lascar e tou a escrever este post e ainda não lascaram :o vejam o post AQUI.
E com a chegada da primavera dá vontade de usar coisas mais coloridas como o eyeliner azul e um batom lararanja! E no fim de semana aproveitei para me desfazer de roupa e tralhas velhas e organizar o meu armário, e por fim ir lutar pela Liberdade do meu pais, a Venezuela! Fiquem com este VIDEO para divulgarem!
Boa semana <3


______________________


Aleluya, mi InstaLife de esta semana ya esta mas variado :p yey!
Primero tengo que hablarles de mis uñas, que en esta foto ya tenian una semana intactas y les estoy escribiendo este post y todavia estan iguales :o vean el post AQUI.
Y con la llegada de la primavera provoca usar colores como el eyeliner azul y labial naranja! El final de semana aproveche para deshacer de ropa y cosas viejas y tambien organizando mi closet, y por ultimo fui a luchar por la Libertad de mi pais Venezuela! Vean este  VIDEO y divulguenlo!
Una buena semana para ustedes <3


1 comentário:

  1. É sempre engraçado este tipo de posts dá para ver um pouco da vida para além do blogue. Dá para ver que foram dias muito atarefados, mas bem aproveitados :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar