Hoje venho partilhar com vocês como foi a minha festa de anos do passado Sábado! Foi algo muito simples com a familia e amigos e cheio de bons momentos :) O meu aniversário foi no dia de S. Valentin, mas como não queria estragar os planos a ninguem festejamos no dia seguinte!
O bolo delicioso foi feitos pelo namorado da minha irmã, que como todos os anos fica TOP, a minha linda mami este ano fez-me uma Piñata, que penso que alguns devem saber o que é, e foi bastante engraçado tudo e como podem ver eu e o meu amor adoramos fazer caretas quando nos fotografamos um ao outro :P
 Foi uma bela semana e um belo dia <3


_______________________


Hoy vengo a conpartir con ustedes como fue mi fiesta de cumpleaños el pasado dia Sábado! Fue algo muy simple con la familia y amigos lleno de buenos momentos :) Mi cumpleaños fue el dia de S. Valentin, pero como no queria interrumpir los planes de nadie decidi festejarlo el dia siguiente!
La deliciosa torta fue hecha por el novio de mi hermana, que como todos los años és espectacular, mi mami este año hasta me hizo una Piñata y fue demasiado divertido y como lo pueden ver yo y mi amor adoramos hacer caras locas quando nos sacamos fotos uno al otro :P
Fue una linda semana y un lindo dia <3






Sem comentários:

Enviar um comentário