Trabalho | Sessão Fotográfica - Anna Penteado.

Olá berries!

Hoje venho mostrar-vos o meu mais recente trabalho feito em parceria com o fotógrafo Nuno Pinheiro (o meu namorado), na qual fizemos uma sessão fotográfica no Algarve, mais propriamente em Portimão.
A sessão era para a Anna Penteado para colocar a sua página de Fitness, e como a sessão era na praia e é mais para evidenciar o corpo dela, decidi optar por uma maquilhagem super leve e simples, apenas para realçar os seus traços e deixa-la naturalmente bonita.

A pele dela não ta muito carregada, pois ela não tinha muitas imperfeições; preenchi um bocadinho as sobrancelhas apenas para destacar mais nas fotografias, pois ela já as tem perfeitas; os olhos apenas sombra castanha a delinear o olho, e mascara de pestanas para marcar o olhar e abusei no iluminador nos pontos de luz, tanto do olho como do rosto; e os lábios com um rosa nude com gloss para ser mais fresco e por ultimo apenas utilizei um batom mais cor de vinho bem leve para dar uma cor, mas continuando natural!

Deixo-vós então com algumas das fotografias e com o video para quem ainda não viu!
Se quiserem ver mais fotografias visitem a página do Nuno Pinheiro (aqui), e visitem também a página da Anna (aqui) e claro não se esqueçam de deixar um Like em ambas :)








Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário