Comprinha Boa!





      

Hello berries!
Venho partilhar uma comprinha boa, que não fui eu que fiz mas sim o meu namorado comprou para mim que foi a Vogue Portugal (Outubro 2013) e para ele a Vogue Paris (Setembro 2013). Que eu adoro pois serve de grande inspiração para os nossos trabalhos, e dá para estar a par das novidades de nova estação! A Vogue Portugal veio com um brinde por mais 1€ que é um gel de duche da marca Rituals que é o Happy Buddha Organic Mandarin & Yuzu que estou desejosa por experimentar, e o melhor de tudo veio em full size (200ml) o que não é nada mau por mais 1€. E é claro que esta revista vai ser muito bem guardada e estimada por sei a minha primeira revista Vogue, e um muito obrigada love :)
Beijinhos, Auri*


_________________________

Hola berries!Vengo compartir una comprita, que no fui yo que hice pero si mi novio que compro tanto para mi como para el la revista Vogue Portugal (Octubre 2013) e para el la Vogue Paris (Septiembre 2013). Que simplemente adoro porque nos sirve como grande inspiración para nuestros trabajos, y claro que da para estar a la par de todas las novedades del mundo de la moda y de la nueva estación que va a entrar! La Vogue Portugal vino con un regalo por mas 1€ que es un gel de ducha de la marca Rituals que se llama Happy Bussha Organic Mandarin & Yuzu que estoy loca por probarlo, y lo mejor de todo es que viene en tamaño original (200ml) lo que no es nada malo por mas 1€ verdad? Y claro que esta revista va a ser muy bien guardada y estimada por ser mi primera revista Vogue, y muchas gracias mi amor :)
Besitos, Auri*

1 comentário:

  1. Que inveja da Vogue Paris =)
    O teu namorado fez uma óptima compra*

    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar