Bem-vindo Julho + Unhas de Princesa!


Voltei minhas berries!
Depois de um mês sem postar aqui no blog e no canal do Youtube, voltei cheia de energia pois tava cheia de saudades de postar e fazer vídeos.
A minha ausência deveu-se a aquela altura horrivel que quem é estudante sabe como é, que é o final das aulas + muitos trabalhos + noites sem dormir + frequências + exames e acabamos sem tempo para nada!
Mesmo ainda tendo alguns exames para fazer já estou mais livres e já me posso dedicar ao que mais gosto :)
Vamos começar o mês de Julho em grande!





E como hoje é segunda-feira, tenho que vos mostrar as unhas de esta semana, e eu tenho andado loucamente obcecada pelos Neons que agora não quero outra coisa!
Comprei 3 vernizes novos de uma marca nova que vi no chines chamada Amelia e são todos Neons, foram baratinhos (1,50€/cada) e decidi testa-los para ver que tal e até agora estou a adorar. Comprei o amarelo, (pena que não se ve bem a cor real) o rosa e o laranja; de certeza que vou colocar aqui fotografias dos outros dois nos próximos posts, por isso aguardem!
Digam-me se também estão a adorar o Neon para o verão tal como eu! :D

Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário