Unhas de Princesa!







Olá berries!

Peço desculpas por este post estar atrasado, mas não estava a conseguir colocar as fotos, pois parece que desde ontem o Youtube e o Blogger esta a gozar com a minha cara... enfim!
Então, as unhas da semana são bem a carinha da Primavera e eu que adoro estes tons pasteis e escolhi logo duas cores que ficam muito bem juntas já que são complementares uma da outra.
Não sei se ainda podem encontrar estas cores das marcas que estou a mostrar, mas de certeza que existem umas semelhantes :)

Digam-me que cores estão a usar nas vossas unhas esta semana, quero saber :P
Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Auri*

2 comentários:

  1. Adorei o teu blog! já o estou a seguir <3

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse tom de amarelo é tão fofinho :)

    martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar