Globos de Ouro 2013 - Piores Vestidos

E agora vamos as piores vestidas da noite, que achei que não foi tão mau como no ano passado, mas mesmo assim houve escolhas muito más, ou que na verdade não favoreciam nada a pessoa.
Quero também saber qual a vossa opinião acerca deste Top 5, não se esqueçam de comentar se concordam ou não!

1º Lugar
Ana Sabino
 

 2º Lugar
Clara de Sousa


3º Lugar
Joana Santos


4º Lugar
Luciana Abreu


5º Lugar
Madalena Brandão



Beijinhos, Auri*

8 comentários:

  1. A primeira achei horrendo mesmo!! A Joana Santos, não sei o q se passou, porque ela é bonita e costuma andar arranjada mas aqui parece uma velhota... com aquelas meias e com sabrinas a coisa só piorou. A Clara de Sousa... não sei se gostei ou não, o vestido parece que não liga, mas acho que o estilo foi apropriado para a idade dela. A Luciana tentou ser uma diva americana, acho que os sapatos estragam o conjunto e não gostei do cabelo. O da Madalena... aquela alça não sei é estranha.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Então? Dizes para comentar caso concordemos ou não e depois apagas os comentários!! Isto é modo censura?

    ResponderEliminar
  3. Concordo que esse sejam os piores vestidos, mas para mim o 1º lugar é o da Joana Santos, aquele vestido não é apropriado para uma gala, e ela nem penteou o cabelo... 2º lugar Luciana Abreu, nada combina nesse look, sapatos amarelos, com vestido rosa velho e bolsa encarnada, onde estavas com a cabeça? 3º lugar
    Rita Ferro , aquele vestido não favoreceu a sua beleza, ela estava mais velha, com o decote muito caido, quem fez o vestido deveria colocar um suporte com arame(tipo soutien) para levantar o busto, e a cor não favore a tonalidade de pele morena da Rita, ela ficaria linda com um vestido amarelo ou salmão. Os outros citados aqui até achei razoável...

    ResponderEliminar
  4. A barriga da Joana Santos é muito suspeita, ela não estará gravida? Isso poderá justificar as sabrinas... Ela é tão magrinha, agora aparece com essa barriga grande, não sei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sao so os gords k teem barriga... Eu sou magra e tnh um pneuzinh...

      Eliminar
  5. Fiquei muito triste quando vi a Joana Santos, uma moça tão jeitosa...

    ResponderEliminar
  6. A luciana abreu kis imitar a beyonce... Mas nao lhe xega aos calcanhares ficou foi ridicula..

    ResponderEliminar