Um dia com a Auri!



3 comentários:

  1. aquele momento que percebo que são minhas vizinhas, DA FRENTE!

    ResponderEliminar
  2. Aplicando o nome do meu blog "eu faço o que eu quero" vou comentar o que realmente me apetece, só espero não estar a ser incorrecta com alguém, se não for a mesma pessoa, mas aqui vai:

    sou uma seguidora assídua deste blog e participo também neste post e vídeo com a minha amiga e autora deste blog. ando desagradada com a falta de ética e (em bom português) da falta de tomates que esta gente tem vindo a ter em comentar este blog duma forma incorrecta e sem se dignar em por o seu nome! Não sei se este anónimo que diz que é nosso vizinho é o mesmo que tem criticado sem ética os restantes post, ofendento a autora. Mas parece-me que sim. Acho que se se acha cheio de razão para comentar desta forma, devia então ganhar tomates e dizer quem é ou então parar com esta palhaçada, sinceramente!

    Uma coisa são criticas construtivas, ao qual se pode estar de acordo ou não com o que se publica. Existe liberdade de expressão, porém a liberdade acaba quando invade a liberdade do próximo e se deixa de ser educado e começam as ofensas. Com todo o respeito, cresça e apareça senhor(a) anónimo(a)!

    ResponderEliminar