A minha formação profissional!

 Olá berries
hoje venho fala-vos um pouco da minha experiência na minha Formação de Maquilhagem Profissional Nivel I que fiz no centro Inês Mocho.
Para quem não sabe quem é a Inês, ela é maquilhadora e tem um canal no Youtube e também um Blog, vão seguir o trabalho dela, pois é um amor de pessoa!
Então eu comecei o curso no dia 18 de Fevereiro e eu optei pelo curso intensivo que equivale a 8 dias de formação das 10h ás 18h.

Foi uma semana muito cansativa, mas valeu imenso a pena. Tinha que acordar muito cedo, pois ia e todos os dias de comboio para o Porto e chegava sempre tarde a casa, mas aprendi muito e conheci pessoas fantásticas que vão sempre ficar aqui <3

Acho que não é preciso falar mais nada e vou deixar que as fotografias falem por si mesmas!








O antes e o depois da nossa colega Iva!

Eu a a linda Aurea!


A doce da Elisa :)

Na hora da prova final a maquilhagem era muita e os nervos também!


Obrigada a minha modelo Ana e ao fotógrafo Carlos!

 Resultado final da maquilhagem de Noiva!
Resultado final da maquilhagem Editorial!

E pronto este foi o pequeno resumo da minha experiência no Centro Inês Mocho a quem mando um enorme beijo e um muito obrigada pela fantástica experiência!
Vou sentir imensas saudades!

Beijinhos, Auri*


Sem comentários:

Enviar um comentário