Um dia com a Auri!

Olá berries!
Já não posto nada a algum tempo, mas nesta ultima semana a minha vida ficou um pouco movimentada e ainda não tenho como manter-vos sempre actualizadas sem um computador por perto.
Na semana passada como algumas sabem participei na minha primeira sessão fotográfica e já tinha publicado o vídeo desse dia, mas aqui no blog queria colocar algumas das fotografias que eu mesma tirei no dia para vocês espreitarem um pouquinho.
A sessão foi realizada numa casa antiga na Quinta da Pauliceira em Águeda, Aveiro. 
O fotografo: Eugénio Silva, 
Modelo Feminina: Magda Pimenta, 
Modelo Masculino: Rui Santos
Roupas: Castigo e Delito FashionStore

Pronto meninas, aqui fica o vídeo e fotografias do dia!
Digam-me o que acharam nos comentários.
Beijinho, Auri*





Um pouco da casa.







E o fotógrafo e os modelos em acção.

Sem comentários:

Enviar um comentário