Outfit - Royal Blue!










Good morning berries!
 Já tinham saudades dos outfits?
Por acaso neste look tem peças que entraram recentemente no meu armário, tirando o lenço, adorei a cor de esta camisola, pois nem no Inverno nem no Verão gosto de usar cores escuras por isso uma peça de cor para mim é essencial num outfit!
Adoro os meu botins novos, que estão na minha Whislits do mês passado.
É um look bastante confortável, casual e claro quentinho para um dia de frio na faculdade.
Digam-me o que acharam do outfit, gostam de cor ou cores mais neutras?

A maquilhagem foi bem simples, para ressaltar as pestanas superiores usei uma sombra castanha escura bem rente as pestanas e bastante rimmel!

Lenço - Loja local
Camisola Branca - H&M
Camisola Azul - Zara
Calças - H&M
Botins - Bershka
Relógio - Casio

Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário