Dica para o fim-de-semana!



Hello berries!
Uma das grandes dores de cabeça tanto das mulheres como dos homens é as manchas na roupa de suor + desodorizante que são causada por componentes que os desodorizantes possuem que estão a cargo de diminuir a transpiração e é claro pelo próprio suor que faz com que penetre nas fibras e devido a acumulação destes factores e das bactérias surgem as manchas amarelas na roupa branca e manchas brancas na roupa de cor.
Para solucionar este problema e prolongar a vida das nossas roupas é preciso lavar logo depois da utilização a peça de roupa em questão, assim o suor + desodorizante não penetra nas fibras.
Para tirar manchas na roupa branca a dica é, antes de lavar a peça, estando esta seca, aplicar sumo de limão na zona das axilas e deixar alguns minutinhos e depois podes lavar normalmente.
Se pretendes deixar a roupa mais branca podes usar agua e sabão em pó, e uma tampa de álcool e deixa de molho 3 horas e depois podes lavar normalmente.
Para as manchas em roupa de cor, usa na mesma o sumo de limão e para ser mais eficaz podes misturar bicarbonato de sódio e lavas depois normalmente.
Espero que tenham gostado destas dicas rápidas, que de certeza vão dar imenso jeito, pelo menos todas são novidade para mim!
Digam o que acham nos comentários :)

Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário