Como cuidar a tua maquilhagem - Lápis e Pós

Hello berries!

Como prometido venho continuar a serie de como cuidar a nossa maquilhagem, e hoje vamos falar em maquilhagem em pó e lápis de olhos. Espero que as dicas do post passada tenham sido úteis!

Vamos lá começar!

Lápis de Olho

O lápis de olho precisa ser guardado em um lugar firme para que fique protegido. Assim, evitas que ele se parta. E se o seu lápis ficar muito seco, a dica é cortar a ponta seca e usar o resto e se ficar muito mole, basta deixar por alguns minutos no congelador e ele estará pronto para o uso novamente. Se queres que o traço do teu lápis seja suave basta aqueceres o lápis nas costas da mão fazendo alguns riscos e depois aplica normalmente.

Maquilhagem em Pó

As maquilhagens em pó compacto ou soltas merecem muito cuidado. Deves mantê-las longe da água e tomar toda a precaução possível para não quebrá-las.
Se a embalagem quebrar e o produto se espalhar, coloca o pó de volta na embalagem, pressiona-o com a ajuda de um guardanapo de papel e depois pinga uma ou duas gotas de álcool para formar uma pasta. Feito isso, é só deixar aberto e esperar secar.
São consideradas maquilhagens em pó como as bases, sombras, blush, estes podem vir em formato compacto ou solto como na imagem.

Bem meninas, por tudo é hoje! Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião ou dúvida.

Beijinhos, Auri*


Sem comentários:

Enviar um comentário