Brevemente - Novas colecções Sigma!

Olá berries!

Pois é meninas a sigma esta para lançar muito brevemente uma mão cheia de novidades que nos vão deixar a babar! Pelo menos a mim já me contagiaram :P
Em Novembro e Dezembro a Sigma está a planear em lançar 5 novos produtinhos e todos eles pincéis de cortar a respiração!

Agora vou mostrar-vos as tão esperadas novidades com as respectivas datas de lançamento!

The Cities Collection - 21 de Novembro 2011
São 4 travel kits que foram inspirados em 4 cidades: Londres(castanho), Paris(vermelho), Tokyo(rosa) e New York(preto)

Make Me Up Collection – Travel Edition - 28 de Novembro 2011


 Vai sair a versão do Make Me, mas em versão travel com 7 pincéis essenciais e em tamanho especial para levares a todo o lado! Vem em 4 cores: Roxo, Preto, Coral e Azul!


The Bunny Collection - 5 de Dezembro 2011

Esta linha é a que me chama mais a atenção, não só pelo aspecto dos pincéis mas também porque são amigos do ambiente! E vem tanto em tamanho original e em tamanho travel!

The Extravaganza Face Kit - 12 de Dezembro de 2011


Uma gama sem duvida bem glamurosa, na qual temos 4 pincéis de rosto fantásticos banhados em 18K de ouro. Puro luxo!


O Kit Completo Extravaganza - 19 de Dezembro 2011


Vais ter uma maquilhagem de luxo, com esta gama tens 3 kits por onde escolher para ter uma maquilhagem perfeita! 


Meninas, contem-me lá qual foi o vosso preferido! O meu foi o bunny collection ^^
 
Não se esqueçam que se querem fazer compras na Sigma cliquem AQUI e recebem um produto grátis em compras superiores a 30$!
Beijinhos, Auri*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário