Doida por testar!

Olá berries!

Hoje venho falar de certos produtos que tenho visto em vários blogs, e que me chamam muito a atenção e estou doidinha por adquirir para os testar e ver se gosto mesmo! Curiosas?

O primeiro produto é o tão falado BB cream da Garnier!
Já vi imensas reviews, falar coisas boas dele. O que me agrada mais é que hidrata protege e tem cor, e eu sou adepta de maquilhagem natural no dia-a-dia e penso que este produto vai ser o meu aliado :p

Seguinte produto, o 3 minute miracle da Aussie!
Esta marca foi lançada recentemente em Portugal! Já ouvi falar maravilhas dele entre as gurus americanas. E já pedi a minha amostra grátis :D

Por último, é o creme hidratante da gama cuide-se bem de O boticário!
Já vi algumas meninas que o usam e tem falado bem dele, agora falta saber qual deles escolher o de dia ou o de noite, pois se comprar o BB cream já vai ser um hidratante. Mas hidratação nunca é de mais não é?

Então meninas, o que acharam do post? Já experimentaram algum destes produtos? Ou também ficaram curiosas? Digam tudo!

Beijinhos, Auri*

Sem comentários:

Enviar um comentário