Maquilhagem - Dicas para retocar a maquilhagem!

Olá meninas!

Toda a gente que usa maquilhagem adorava mante-la o dia inteiro intacta, mas as vezes só é possivel com protudos mais caros para conseguir esse resultado, mas como nem eu tenho esses produtos e a maioria das meninas também não. A Auri hoje deixa-vos umas dicas de como retocar a maquilhagem :D



Para ter uma maquilhagem impecável todo o dia ou noite é preciso ser-se uma mulher prevenida e levar sempre na mala uma pequena bolsa para guardar algumas coisas necessárias para retocar a maquilhagem. Meninas não levem a casa atrás :P

Basta ter pó, lápis, blush, rímel e batom para retocar a maquilhagem a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas para devolver o acabamento perfeito a maquilhagem com os retoques, é preciso ter os mesmos cuidados na aplicação dos produtos.

Então, preparadas para as dicas?

  1. Nada de exageros! (não queremos ficar com cara de drag queen :p) Se notares que o teu rosto está muito brilhante podes usar uma folhinha de papel higienico e presiona  nas zonas onde a oleosidade aparece. Podes usar também o lenço/papel higiénico para limpar o borrão do lápis e do rímel dos olhos.
  2. Agora é só aplicar o pó para matificar o rosto, mas aplica só na zona T para não deixar o rosto pesado.
  3. De seguida aplica o blush muito suavemente, para garantir um ar de saúde.
  4. Se precisares de retocar o lápis na linha de água, força! O rímel se quando saíste de casa aplicaste uma camada muito fina, aplica outra muito leve; caso já tenhas saído de casa com toneladas de rímel nas pestanas, não te aconselho a por mais.
  5. Aplica o teu batom ou gloss preferido e estas pronta para arrasar de novo, linda e maravilhosa!
Meninas, espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar a vossa opinião!
Beijos e boas férias :D

1 comentário:

  1. Amei o post querida!!!
    Eu sou uma tristeza com o batom por exemplo...LOOL
    Adoro e tenho de passar o dia a corrigir!!!
    Um beijinhoooooooooooooo

    ResponderEliminar