Testei e não gostei!

Berries, hoje trago-vos um post que esta relacionado com o post anterior; e penso que pode ser uma futura rubrica para o blog!

Então, como disse o que tenho para vos dizer sobre o post anterior é que Testei e não gostei!
Bem, eu tinha dito que ia experimentar esta mascara caseira de banana, e foi assim que fiz ontem a noite antes de tomar banho, apliquei a banana esmagada durante 15min e entrei no banho, mas o pior está para vir!

Quando tiro a touca do cabelo e sinto a água a cair o meu cabelo esta todo agarrado, parecia que tinha um nó na minha cabeça... então a banana colou literalmente ao meu cabelo e para a tirar estive no minimo 30min a pentear o meu cabelo e apliquei 4 vezes shampoo!

Estou a fazer este post pois já não recomendo que façam esta pseudo máscara, porque ela em vez de melhorar o meu cabelo, penso que só teve más consequências. Eu já perco algum cabelo no meu dia-a-dia, então ontem foi um verdadeiro desastre! E pentear os cabelos no banho é coisa que não se deve fazer, mas nesta situação era a minha única salvação.

Por isso meninas que leram o post anterior leiam este por favor, não quero que vos aconteça o mesmo que a mim e depois venham culpar-me de ter dado uma dica horrível :/

Beijinhos *

1 comentário: