Receita caseira para cabelo estragado pelo Dr.Oz!

Berries, acabei de ver num dos meus canais preferidos, a Sic Mulher no programa do Dr. Oz algo que nos vai ajudar muitíssimo e mais uma dica saudável para manter a nossa beleza!


Bem, no programa do Dr. Oz  fez um teste para saber a idade dos nossos cabelos, ele fez um teste a duas mulheres da plateia com idades entre os 50 anos e em ambas a idade do cabelo era 10 anos mais que a idade biológica, surpreendente! E pensei, qual será a idade do meu cabelo?!  Sabendo ou não vou tratar dele para que seja mais bonito e saudável.
Bem, chega de suspense e vou revelar então a receita caseira que o nosso querido Dr.Oz nos forneceu para melhorar o nosso cabelo!
O único que temos que fazer é pegar em algumas bananas e esmagar até ficar um puré e aplicar em todo o cabelo e cronometrar 15 min e depois retirar no banho.
Simples! apenas temos que tirar 15 min do nosso dia para ter um cabelo mais saudável :) Eu vou já fazer isto amanha antes do banho, pois já que n como as bananas que estão aqui em casa ao menos uso a favor da beleza! :P

Espero que tenham gostado minhas lindas, digam-me o que acharam e se pretendem fazer.
Beijinhos *

AVISO: PARA QUEM ACABOU DE LER ESTE POST NÃO RECOMENDO NADA ESTA MASCARA DE CABELO!

4 comentários:

  1. Quando tiver bananas aqui hei-de fazer isso :p
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. gente eu fiz essa mascara no meu cabelo, ficou uma coisa horrorosa, o tanto que foi dificil de tirar, vcs nem imaginam.
    nao vi diferença nenhuma, so que meu cabelo ficou uma bucha.

    ResponderEliminar
  3. Olá. Já é a terceira semana que faço o tratamento, e noto uma grande diferença. O difícil mesmo é fazer o puré de banana de maneira que não seja muito dificil de lavar.

    ResponderEliminar