Prendinha!

Olá Berries, hoje venho falar digamos de uma "troquinha" que a Jeane Lourenço fez comigo. digo "troquinha" porque foi mais ela que me deu a mim, mas eu não lhe dei nada em troca :x mas pronto ela é uma fofinha ^^

O que ela me deu foi isto:
A base Dream Matte Mouse da Maybelline, que ela num dos vídeos mostrou as base que ela tinha acho eu, e tinha duas que ela não usava uma delas esta. E então eu comentei na brincadeira que não me importava nada que me oferecesse uma :P ahah e não é que ela me mandou mesmo?! Jeane és super simpática!
Bem ela chegou se não me engano dia 28 de Setembro e tenho usado ela quando vou a casa de fim-de-semana, mas tenho que a trazer para a faculdade para poder usar mais e ter uma opinião formada sobre ela para poder fazer uma review para vocês :)
Como podem ver ela veio bem protegida, num envelope com bolhinhas e a embalagem em si cheia de bolhinhas também (e que eu adoro rebentar) e com um bilhete da Jeane :)
Este post é mais para agradecer a querida Jeane por ter mandado a base e dizer mais uma vez que ela é uma fofinha :D
Fica aqui o blog e o canal do Youtube da Jeane, para quem ainda não a conhece.:
http://www.youtube.com/user/jeanelourenco;
http://www.mk-up.blogspot.com/

    Beijinhos* 


Ao som de John Legend - Ordinary People. I love it!

3 comentários:

  1. Que bommmm!!!!!!
    Eu sou louca por basesssssss!!!!!

    Um dia ainda vou experimentar um monte delas...LOOOLOLOOL

    Um beijinho fofinhooo

    http://carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha que fixe :DD
    Eu queria experimentar uma dessas, um dia destes.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Sou a Patrícia do blog MAGIC BIJU. Enviei-te um e-mail em relação a um colar que me pediste, com um mocho, mas ainda não obtive resposta. Se puderes, envia e-mail para patya85@sapo.pt

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar