Compras da Essence!

Berries!
Finalmente venho mostrar as compras da essence que fiz a +/- uma semana.
Só comprei 5 coisinhas, só para matar o bichinho da curiosidade sobre os produtos da marca, já que nunca tinha comprado ou usado; e também só comprei coisas necessárias :)


Usei a lima 6 em 1 logo no mesmo dia :P gostei dele pois a imenso tempo que queria uma assim, pois tem montes de funções e uma delas é dar brilho as unhas (que eu adoro).

O verniz é lindíssimo, é um lilás bem "cheguei" e adorei, pena que não deu para tirar foto das unhas, mas da próxima vez que pintar ponho aqui no blog!

O lip liner tem uma cor linda e perfeita para o dia-a-dia e rosinha bem nude (cor nº1 soft rose); o lápis preto a prova de água é mesmo resistente, dura bastante e tem uns brilhos azuis e prateados. (nº1 dark water)

O duo para sobrancelhas também gostei bastante, tem uma cor mais clara e uma mais escura, vem com um mini pincel angulado e 3 stencils e era um produto assim que procurava a muito tempo!

Por isso estou muito contente com as compras que fiz, se quiserem saber alguma coisa em especial é só deixar comentário :)

    Beijinhos *

1 comentário:

  1. também comprei este mês o lápis de lábios igual ao teu e fiquei com a mesma impressão :D uma cor perfeita para usar diáriamente!
    de resto nunca testei nada mas como é da essence deve fazer jus à qualidade dos restantes produtos hehe
    beijinho *

    ResponderEliminar