Dia cansativo!

Quero a minha caminhaaa :P estou cansada mas estou colada aqui no portátil, porque sou uma viciada!

Pois é hoje o dia foi mesmo cansativo. Tive que acordar as 6 da manha para ir buscar os papas ao aeroporto do Porto, o voo tava atrasado +/- 3 horas e não havia nada para fazer enquanto se espera, por isso fui dar uma volta pelo aeroporto, mesmo já o conhecendo de cor e salteado xD
Mas finalmente chegaram, e correu tudo bem! O voo atrasou porque o avião estava pronto para sair de Caracas, mas começou a chover muito e o avião ficou 3 horas parado a espera que a chuva passasse, imaginem a seca de tar a espera la dentro :/
Depois chegar a casa tirar tudo das malas, ver as prendas (maquilhagem) e muitos chocolates, nhamy!
Ainda fomos todos dormir uma sesta, mas já tenho sono, é normal já são 01:05
Agora sim vou mimir minhas amoras ou mirtilos :P ehehe
 

       Beijocas *

Sem comentários:

Enviar um comentário